terça-feira, 20 de julho de 2010

S de sling!

Um fdsemana entre o descanso, o rio e o mar. Pescadores e gaivotas em busca de peixinho fresco.
Esta ficou nossa amiga...ou então, queria que partilhássemos o almoço com ela :) De uma maneira ou de outra, é linda e portou-se muito bem! Na mesa ao lado, é que assustou os "clientes", que estavam quase a saltar da cadeira, com medo de alguma coisa...não sei bem o que poderia fazer este bichinho lindo de alguns centimetros a pessoas de metro e meio...


A vida é feita de oportunidades. Ou as agarramos ou as deixamos passar.
As amigas grávidas e as amigas que já têm as guloseimas este Verão, começaram a dar ideias a esta semi-costureira: " E se fizesses babetes?", "És capaz de fazer slings?", "E olha esta ideia tão gira que custa um milhão e meio vinda não sei bem de onde?", "Tão giro!! Fazes-me um?"...e como eu dou ouvidos às amigas, fui comprar tecidos e mais tecidos, macios e 100% algodão, em cores alegres, a fazer lembrar o Verão e lá me pus em frente à máquina de costura!

Esta é a primeira tarefa terminada: O sling da Leo.
Pesquisei, pesquisei e pesquisei mais uma vez e lá nasceu este mimo, que, espero, dê um jeitão aos pais. Sim, porque andar com o carrinho de bebé, andar com o ovo, mais uma mala, mais isto-e-mais-aquilo, só para dar uma voltinha pela cidade ou para ir apanhar sol....com o sling, é só dobrar, colocar e sair!


Como as etiquetas do mémé só chegam no final deste mês, coloquei estas fitinhas, para ficar mais mimoso. Escolhi tecidos preparados para os bebés e, como neste caso, os pais têm a mesma medida, tentei usar cores e padrões simples, para que tanto a mãe, como o pai, pudessem usar o sling.



Papás da Leo, quando a pipoca se habituar ao sling, fazer o favor de fotografar e enviar imagem para este mémé!

1 comentário: