terça-feira, 30 de março de 2010

Umbrella

É oficial: Até à Páscoa estou em mudanças.
Os dias passam a voar para todas aquelas pequenas coisas de que precisamos tratar. Ora são as mudanças, ora as arrumações, água, luz e afins, compras, rotinas alteradas e mais um saco cheio de "tretas", que a lista parece não terminar. Ufa! No meio de tudo isto, trabalho extra ao fim-de-semana, biscoito doente, eu doente...Ufa outra vez!
É por esta razão que não tenho partilhado convosco tecidos, botões, agulhas e tudo o que significa costurar lá por casa. No final da semana estaremos instalados numa casa nova, liiinda!, com muito ar puro e espaços verdes, ao abrir de uma janela ;)

Para quem tem perguntado, já há "trapices" novas feitas pelo mémé, mas só as consigo divulgar aqui, depois de desempacotar algumas das caixas...só vos digo que são extra coloridas e mesmo a chamar pela Primavera!

Explicações à parte, aqui vai um miminho :D

Já não estando oficialmente na Estação do ano em que os usamos mais, continua a chover...sem parar...todos os dias...enfim!, também é preciso e a amiga Natureza agradece ;)

Há já algum tempo que queria colocar aqui imagens de chapéus de chuva, mas é difícil encontrar chapéus bonitos e resistentes (só este Inverno, fiquei sem dois chapéus, tal era a força do vento!). Hoje vieram estes ter comigo! São da www.pareumbrella.com.
Há para todos os gostos: com gatos, laços, bolinhas, caveiras, frutas, folhas, em várias cores...



Sem comentários:

Enviar um comentário